Blogueiro Alexandre
Your are here : arfMedia -> Blog -> Blogueiro Alexandre -> Comprar Suplementos no Bodybuilding é seguro ?

Comprar Suplementos no Bodybuilding é seguro ?

- NÃO é seguro para produtos grandes
- É seguro para produtos com embalagens pequenas.

Já estava a algum tempo para fazer desse problema e aproveitar para dar algumas dicas para comprar no bodybuilding os suplementos para seus treinos.

O grande lance é que todos os produtos com embalagens grandes sempre somem e nunca chegam. Já os produtos com embalagens pequenas chegam sem problemas. Isso foi baseado em uma experiência própria que tive e também conversando com alguns colegas de treino de musculação.

Comprar Suplementos no Bodybuilding é seguro ?


Por exemplo, eu comprei um WHEY Isolado da MHP, que custa cerca de R$300 aqui no Brasil, e pelo site Bodybuilding era em torno de U$90 com o frete (nào lembro exatamente o preço). Bom, esse produto simplesmente sumiu e nunca recebi nem sinal dele. O sistema de rastreamento que o site bodybuilding usa é mesma coisa que nada, pois você não consegue rastrear nada, somente quando o produto sai para entrega. Então com isso, no caso de sumir, você nunca terá idéia de onde parou e se entrou no Brasil.

Entrei em contato várias vezes com o site e eles me informaram que não poderiam fazer nada, pois o produto foi enviado e eu deveria pesquisar junto aos Correios. Ou seja... "desista".

Ao comprar produtos menores e mais baratos, sempre recebi sem problemas. Comprei alguns BCAA, Vitamina, Omega 3... todos esses são produtos pequenos que foram enviados e recebidos sem problemas. Agora, comprar suplementos com potes grandes, nunca mais e sugiro que você não faça isso também e encontre outra forma de comprar suplementos por preços justos.

Ainda como relatei acima, o sistema de rastreamento usado é mesma coisa que nada. Estranho que quando compro de outros sites, eles oferecem um rastreamento que acompanho desde o envio nos Estados Unidos até a entrada no Brasil e a entrega final. Esse rastreamento que só funciona na hora que sai para a entrega final é piada.

Existem algumas empresas boas vendendo no eBay (leia aqui sobre fretes no ebay )que são muito confiáveis e tem sistema de envio inclusive por Fedex. Se você comprar uma certa quantidade pode valer a pena, inclusive pagando o imposto da alfândega. Já comprando produtos pequenos, mesmo que sejam caros aqui no Brasil como os melhores multi vitaminicos você provavelmente vai receber sem ser taxado.

Agora em diante, a fiscalização na alfandega em tudo que está vindo de fora está muito forte. A diferença gritante dos preços fez o volume de compras aumentar muito. Com isso eles estão em cima de todas encomendas.

Acredito ainda que o site bodybuilding não tem culpa, pois é um site confiável. O grande problema imagino que seja ao entrar no Brasil onde a alfandega pode gostar dos produtos, ou ainda falha dos correios. Leia esse outro caso envolvendo atrasos dos Correios

Logo vou postar mais algumas idéias e dicas pra você comprar suplementos a preços justos.

Sempre lembre,,,, não é lá fora que o preço é barato... é no Brasi que os preços são um absurdo e eu não compro mais nada faz muito tempo.

Até a próxima.


OBS: se você é atleta profissional ou amador, vai gostar de ler meu post sobre os SUPLEMENTOS ANTIGOS DOS ANOS 80 E 90 !!!


2


Outros posts interessantes:

  > Abrir empresa em Malta

  > Site confiável para comprar ingressos de shows

  > A festa errada estava demais

  > Comprar tenis masculino e feminino barato em promoção - Sanjo

  > Comprar Suplementos no Bodybuilding é seguro ?



Serviço de otimização / marketing de sites

Contato

Blogs: Blog de Moda  *   Dicas de Viagem   *  Alugar avião privado  *   Blog do Alexandre  *   Blog do Luxo  *   Alex   *   Punta del Este   *   Sushi Delivery São Paulo   *