Blog de Moda
Your are here : arfMedia -> Blog -> Blog de Moda


Blog de Moda

Últimas postagens:
- Editorial - O estilo sem limites
- Oxford para o calor!
- Ataque às olheiras
- A importância de um Personal Stylist
- A boca dá o tom!



Blog com Dicas de Moda


Bem vindas ao nosso blog com dicas de moda! Aqui você irá encontrar muitas informações e dicas de moda e beleza com as últimas tendências. Acompanhe nossas sugestões de looks do dia, tutoriais, dicas de beleza e produtos. Fique por dentro de nossas dicas de moda feminina incluindo maquiagem, beleza, adolecentes e muito mais.




Boa Dica – Corretivo x Linhas de expressão


De volta a realidade!!! Estou em São Paulo novamente depois de maravilhosos dias viajando com a família e nessa viagem aproveitei para pesquisar sobre o melhor corretivo para o dia a dia. Eu já estou a meses num dilema danado com esse assunto.



Eu já uso a muito tempo o corretivo de bisnaguinha MAC mas tenho notado que ele tem ficado muito pesado e craquelado. Claro que a idade vai chegando e as linhas começam a surgir embaixo dos olhos, mas tudo que eu não quero e acho que ninguém quer, é aparentar ter mais linhas do que realmente tem, né? (Aff, nem pensar!) Tenho notado que o corretivo MAC tem causado esse resultado e por isso fui a caça de um corretivo melhor para esconder as olheiras sem pesar.



Visitei umas 15 lojas e questionei diversos vendedores e também algumas consumidoras que estavam presentes nas lojas. Perguntei a elas qual corretivo indicavam para esse caso. Conversei com algumas mulheres com faixa de idade entre 30 e 40 anos e elas falaram sobre os produtos que gostavam e indicavam.



A grande maioria indicou o corretivo Full Cover Make up forever! Estou testando o produto desde então e tenho gostado muito do resultado. O corretivo é liquido e fixa muito bem à pele. Camufla as olheiras, sem pesar e craquelar. Para reforçar ainda mais o resultado estou passando antes do corretivo uma fina camada de hidratante 100% manteiga de karité, dando suave batidinhas na região que mais craquela.




Para tratar as olheiras e as linhas finas de expressão que começam a dar o ar da graça na região dos olhos, eu recebi a indicação de 3 dermatologistas para usar o StriVectin-SD™ Eye Concentrate for Wrinkles. Esse produto foi apontado como o melhor creme de olhos de 2011 por uma revista de beleza americana.



Além de tratar as olheiras o produto ajuda a combater os sinais de idade na zona de contorno dos olhos, atenuando os pés de galinha e a perda de elasticidade da pele. O produto é a base de hidratantes, micas para diminuir as olheiras, cafeína para reduzir os papos e os antioxidantes que protegem contra a baixa de colágeno.



O StriVectin SD é super concentrado e hidratante e por isso também pode ser usado antes do corretivo para combater o aspecto craquelado. Ah! É importante comentar que o creme deve ser aplicado abaixo dos olhos e na região da sobrancelha, nunca na pálpebra móvel, viu meninas?





Bronzeado saudável!


Olá Meninas, essa semana está sendo uma correria danada, estou participando diariamente do show room da BobStore, desfilando a próxima coleção de inverno da marca que aliás está um luxo!!! Várias tendências que já vimos por aqui estarão presentes no inverno da Bob, além de muitas outras que irei comentar logo mais por aqui.



Além dos desfiles para BobStore também participei essa semana, do photoshoot para uma nova marca de roupas fitness que logo mais vocês ouvirão muito falar. Com toda essa maratona de desfiles, fotos, vida de mamãe e ainda blogueira, não é fácil, claro que bate aqueeeeeele cansaço. No dia das fotos encontrei com o queridissimo e super talentoso make-up artist Israel Escobar (amo o trabalho dele!)



Escobar ficou com a função de me deixar linda com cara de saudável para o lookbook fitness (achei que isso era impossível e que só uma longa noite de um bom sono resolveria!) Me surpreendi com o resultado final do make! Fiquei bronzeada, com a pele linda e com cara de saudável! Gostei tanto do upgrade que quis logo saber o segredo daquela pele incrível para (é claro!) compartilhar aqui com vocês.



Pena que não tirei foto do “Antes do Make“(ou seria ainda bem? Do jeito que eu estava cansada….deveria estar o cão. rs!) Mas garanto para vocês que o upgrade foi grande!!!! Preciso desse produto na minha necessaire já!



Escobar usou a base Bobbi Brown Extra – Tinted Moisturizing Balm na cor Dark Tint. Essa base é tudo de bom! Ela tem FPS 25, deixa o colo e o rosto bronzeado e uma pele incrível com o aspecto super hidratado e saudável! Dá só uma olhada no resultado do make…




Boa dica – Curvex


Olá meninas! A dica de hoje é simples, rápida e fácil! Vou mostrar para vocês uma maneira bem simples para limpar seu curvex.



Estou cansada de ver por ai, a mulherada sacando o instrumento sujo da necessaire e foi por isso que elaborei o post de hoje. Para remover a sujeira com facilidade basta seguir o passo a passo abaixo;



O acúmulo de rímel no modelador de cílios, acaba ficando duro e difícil de remover. Para amolecer a sujeira, basta direcionar o ar quente do secador de cabelos nos resíduos por alguns segundos e depois limpa-los com ajuda de um lenço de papel.






Como limpar seus Pincéis


Lave seus pincéis e esponjas com um sabonete líquido ou shampoo neutro. Se quiser caprichar, passe um pouquinho de condicionador para deixar os pelos bem macios.



Secagem


Você pode secar de várias formas: o mais importante é guardar seus pincéis com as cerdas completamente secas, sem nenhum rastro de umidade.



- com secador: o ar morno (evite o mais quente) do secador é o jeito mais prático. Seque no sentido das cerdas, para que elas continuem intactas e macias.



- papel toalha: use vários até garantir que toda umidade tenha ido embora.



- natural: lave os pincéis à noite e deixe-os num copinho, com a ponta virada pra cima, pra que eles sequem até a próxima manhã.



Dicas:


A lavagem pode ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias.
Tenha sempre o seu próprio kit de pincéis e esponjas, para evitar contaminações.



Truque:


Você pode reaproveitar seu aplicador de rímel quando o produto terminar. Retire com álcool todo o excesso de rímel do aplicador. Depois, use-o como escovinha para os cílios.



FONTE: Livro “Maquiagem”, Duda Molinos.





Cílios saudáveis


Todas nós sabemos que maquiagem deve ser bem removida pois do contrário pode causar danos a pele. Isso é fato, mas uma coisa importante que as vezes não levamos em consideração é a limpeza dos cílios, principalmente para as adeptas das máscaras de cílios à prova d`agua. O uso contínuo de máscaras sem a remoção total do produto acaba causando acúmulos de resido que poderão causar queda ou quebra dos cílios.



Estou falando isso por experiência própria, meninas! Certa vez, ao tomar banho e lavar o rosto percebi que alguns fios dos meus queridíssimos cílios haviam caído e notei que os fios que caíram estavam super grossos. No final fiquei com uma falha enorme nas “pestanas”! Foi Péssimo!



Eu uso demaquilante todos os dias da minha vida, mas como às vezes no trabalho acabo sendo maquiada por produtos à prova d`agua, só o demaquilante não é o bastante. A Dica é além do bom demaquilante, lavar bem os olhos !



O melhor sabonete para os olhos na minha opinião é o shampoo Johnsson`s Baby. Isso Mesmo! Shampoo de bebê! Ele higieniza bem a região sem irritar os olhos e é recomendado pelos melhores Oftalmologistas. Atenção meninas, tem que ser o shampoo tradicional da embalagem amarela, não pode ser outro!



Outra dica bem bacana para remover maquiagens das mais difíceis, são os óleos também para bebê da marca. Basta embebedar o produto em algodão e aplicar nos olhos. Depois é só lavar os olhos para remover o óleo, isso é fundamental principalmente para quem tem pele oleosa.



Gostaram da dica? Pode não ser novidade para algumas, eu já tinha escutado falar sobre isso, mas não praticava até perder alguns cílios. Hoje tenho na minha necessaire um shampoo para lavar os olhos e um óleo para remover as maquiagens mais pesadas . Além de eficaz, essa dica é super econômica!





Relacionamento


Olá meninas!!! Recebi um email de uma leitora do blog me perguntando sobre dicas para durar um relacionamento e conviver com a rotina em harmonia! Não sou psicóloga, nem especialista nisso, mas talvez possa ajudá-las dividindo um pouco da minha experiência.



Para quem não sabe, sou casada há 12 anos, mas mesmo assim, não achem que é sempre mil maravilhas não. Somos um casal como qualquer outro e passamos por momentos de turbulências também, as vezes até demais. Recentemente passei por momentos como esse. Rotina desgasta relacionamento, isso é fato! Com criança em casa, não é bacana conviver em atrito porque isso refletirá no comportamento deles. Crianças sentem insegurança diante dessas situações. Jamais discuta na frente de seus filhos!



Bom, voltando ao meu relacionamento, visando melhorar essa situação, resolvemos procurar ajuda, começamos a fazer Terapia de casal com uma psicóloga e isso nos ajudou muito! Para começar uma terapia ambos precisam estar dispostos a regularizar a situação e afim de fazer as sessões de terapia. Não tenha preconceitos, não há nada de errado em fazer terapia.



Uma coisa muito legal que aprendi com terapia e que acho válido dividir com vocês, porque isso resume tudo o que quero dizer, é o seguinte;



“Um relacionamento não pode ser como uma partida de tênis e sim como uma brincadeira de frescobol”



Eu explico! Uma partida de tênis é uma disputa. Uma concorrência entre dois jogadores que disputam para ver quem ganha a partida!!! (já dá para entender melhor, né?).Uma brincadeira de frescobol é uma diversão, um joga a bolinha na direção do outro, para que o outro jogador possa rebater a bola e jogá-la de volta em direção ao seu parceiro. Não existe disputa e sim, parceria e cumplicidade e é assim que um relacionamento deve ser.



Pense nisso!!! Perceba se você está vivendo uma partida de tênis ou uma partida de frescobol.



Dicas para quebrar a rotina: Faça uma viagem a dois, passe um final de semana num hotel em sua cidade mesmo ou em qualquer lugar do mundo! Saia para jantar, para dançar ou prepare você mesma um jantar a dois. Quebre a rotina de vez em quando fazendo alguma surpresinha para ele. Não espere que a atitude venha dele, faça você mesma!!!



Espero que minha experiência tenha contribuído de alguma forma! Boa sorte!!!



Meninas! Continuem enviando suas dúvidas e idéias de post! To amando essa troca de figurinhas!!!




Pastinha Milagrosa!


Olá pessoal! Tenho uma dica ótima para dividir com vocês. Para quem não conhece, essa pasta caseira da foto faz milagres na hora de limpar couros, plásticos e outras cositas mais. Limpo todas as minhas bolsas com ela e elas ficam novinhas em folha. O nome da pastinha é Speed Clean limpeza a seco.





Você pode usa-la em qualquer material de couro. Limpa até emborrachados. Eu uso o mac book da Apple. Ele é todo branquinho e a parte debaixo é de borracha. Essa borracha que fica em contato com o nosso colo, com mesas, bolsas, mochilas e afins, acaba ficando encardida. Experimente passar essa pastinha milagrosa! Parece mágica, limpa tudinhoooo. Pode passar no computador também, só não vai passar na tela, hein?



Se você tem uma bolsa clarinha que tingiu em contato com seu jeans, não se apavore, vai sair tudinho, basta usar a pastinha. Se você herdou alguma bolsa ou casaco de couro da sua mãe ou da sua avó mas não consegue usar porque está sujinha de ficar guardada? Essa pasta vai deixar sua herança novinha em folha.





Apesar dessa aparência bem caseira, essa pastinha é comercializada em casas que vendem produtos de limpeza ou em postos de gasolina. Sim, pessoal! Postos de gasolina!É que a princípio, ela foi desenvolvida para carros. E sabe o que é mais legal ainda? Ela custa bem baratinho, uns 7 reais e rende horrores.





Boa Dica! Xô Cicatriz!


Olá Lulus! Hoje vou dar uma dica preciosa para quem tem alguma cicatriz e deseja muito apagá-la. Essa dica recebi de uma amiga há um tempo atrás e foi tão bom para mim que tenho que dividi-la com vocês.



Três anos atrás foi o nascimento da minha linda princesinha, embora tenha tentado esperar por um parto normal, não tive dilatação e acabei passando por uma cirurgia cesária. Ser mãe foi uma das melhores experiências que aconteceram na minha vida mas acabei herdando uma bela cicatriz com direito a quelóide. Embora a cicatriz não apareça quando estou de biquíni, é muito chato conviver com uma marca no seu corpo.



Na época experimentei vários produtos caros que prometiam suavizar a marca, mas nada deu resultado! Quando minha amiga me falou sobre o Mederma, achei que não custaria nada tentar. Comecei a usá-la depois de bastante tempo após a cirurgia (acho que se eu tivesse usado antes o resultado teria sido melhor ainda).




Já estou na segunda bisnaguinha e hoje tenho apenas 10% da cicatriz. A quelóide que é aquele tecido que se projeta além da superfície da pele, sumiu! Confesso que sou preguiçosa e não me lembro de passá-la todos os dias mas mesmo assim deu resultado. Não é o máximo?



A má notícia é que só dá para encontrar em farmácias nos EUA. Custa em torno de 30 dólares.





Eu usei a opção em gel, acho que seca rápido e fica mais tempo na pele, mas existem também as opções em creme ou especial para crianças.











Outros posts interessantes:



Serviço de otimização / marketing de sites

Contato

     





Blog de Moda  *   Dicas de Viagem   *  Alugar avião privado  *   Blog do Alexandre  *   Blog do Luxo  *  Alex   *  Punta del Este   *   Sushi Delivery São Paulo   *  Discos de Vinil Raros   * Esportes365  * Guia de Málaga em Português  * Hotéis em Gramado