Dicas de Viagem
Your are here : arfMedia -> Blog -> Dicas de Viagens -> Dina Barela

Dina Barela

A alemã Dina Barela, de 37 anos, começou a se interessar por Fisiculturismo ao assistir às competições da Federação Internacional de Condicionamento Corporal (IFBB em inglês).


Dina Barela
Por Mario Guardado - Editor, Casino Billionaire Magazine / Brazil



Atualmente, é qualificada pela National Physique Committee (NPC), na categoria "Bikini" (esporte amador). Seu segundo torneio, alcançou a vice liderança e a chancela para disputar campeonatos nacionais e buscar novos níveis.

Dina sabe que o caminho não será nada fácil, ainda mais devido às exigências. "O Fisiculturismo, assim como o MMA, não é um esporte fácil, pois além de disciplina, exige muito sacrifício.

Tenho uma dieta balanceada e treino seis vezes por semana. Faço levantamento de peso, Pilates e Spinning. Malhar é minha paixão e uma ótima forma de aliviar o estresse", conta.

Seu grande objetivo é conquistar o "Pro Card", uma espécie de carteira que possibilita competir nos eventos profissionais, como o Ms.Olympia, o mais desejado pelos atletas, e ser patrocinada por companhias de esporte e nutrição.

Embora tenha crescido na Alemanha, reside em Las Vegas com os dois filhos, onde trabalha como instrutora pessoal de treinamento e nutrição, representa a Gat e dirige a Results by Dina-LLC desde julho deste ano.

Mãe solteira, Dina quer mostrar a muitas mulheres que, com muito trabalho e disposição, é possível se dedicarem à família e também ao esporte. "Eu realmente acredito que, com coragem, dedicação, persistência e paixão por Bodybuilding, qualquer mulher pode competir", comenta.

Nos próximos cinco anos, pretende abrir uma empresa de reeducação alimentar e condicionamento corporal para crianças e adolescentes. "Quero melhorar o estilo de vida delas e aumentar sua autoestima para que sejam mais felizes. Meu lema de vida é instruir e motivar pessoas", conclui.

Além de musculação, é fã de futebol e MMA, uma de suas inspirações. Para os clientes lutadores apresenta um treino de resistência metabólica. "Percebo que os atletas de MMA se beneficiam com meu treino de intervalo. Sei que não é prazeroso de fazer, mas qualquer lutador precisa focar sua energia em exercícios de condicionamento de alta velocidade", conclui.

Dina Barela



8


Outros posts interessantes:

  > Dicas de Viagens - inicio

  > WSOP 2009 - Mesa final está definida

  > Relato de Viagem - Cancun

  > Mudança do website para a Espanha

  > WSOP - Os maiores campeões do poker na Amazon Room



Serviço de otimização / marketing de sites

Contato

Blogs: Blog de Moda  *   Dicas de Viagem   *  Alugar avião privado  *   Blog do Alexandre  *   Blog do Luxo  *   Alex   *   Punta del Este   *   Sushi Delivery São Paulo   *